1 O que é?
1.1 O PROGRAMA DE FIDELIDADE – CLUB BLUE OPEN é um programa de relacionamento do Blue Open Hotel feito para conhecer melhor seus clientes oferecendo conteúdos exclusivos e benefícios para facilitar o seu dia-a-dia e visa uma melhor experiência para o cliente ao se relacionar com o Blue Open Hotel. Quanto mais o cliente interagir com o Blue Open Hotel, maiores serão os benefícios.
2 Adesão e acesso ao Club Blue Open
2.1 Para adesão ao clube não é necessário realizar nenhuma compra.
2.2 Qualquer pessoa física detentora de CPF próprio, válido, clientes e não clientes, maiores de 18(dezoito) anos. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF no momento da compra.
2.3 O participante poderá fazer seu cadastro no site do Blue Open Hotel (http://www.blueopen.com.br/fidelidade/cadastro), informando seus dados nos campos indicados como obrigatórios, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo, responsável pelas informações cadastrais e ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas para o recebimento das informações de pontuação.
2.4 Para confirmar e finalizar a adesão ao CLUB BLUE OPEN, o participante receberá um e-mail para efetivar a validação do e-mail cadastrado. O registro só será confirmado após essa validação através do e-mail recebido.
2.5 Não é permitido mais de um cadastro ativo para o mesmo CPF.
2.6 Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - CLUB BLUE OPEN o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
3 Termos e privacidade
3.1 O participante, no momento que confirmar sua adesão ao Programa de Fidelidade, autoriza o Blue Open Hotel a armazenar os dados informados no cadastro, as suas informações de consumo geradas no hotel, bem como autoriza o Blue Open Hotel a enviar e-mail, sms e correspondências para os endereços informados no momento do cadastro, para fins ligados à sua atividade, como por exemplo, eventuais Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa de Fidelidade e outros benefícios proporcionados em virtude de ser um participante do Programa de Fidelidade, além de novidades, promoções e eventos do Blue Open Hotel.
3.2 Ao aderir ao programa, efetuando seu cadastro, o participante automaticamente anui integralmente com todos os termos e condições deste Regulamento, sem ressalvas, inclusive com o recebimento de e-mails, sms e correspondências promocionais, relacionados às atividades do Blue Open Hotel, bem como e-mails referentes à comunicação acerca de assuntos relevantes à sua participação no programa. Neste caso, os comunicados poderão contemplar, também, assuntos relacionados às atividades do Blue Open Hotel.
3.3 Os dados fornecidos pelos participantes para aderir ao programa serão mantidos em sigilo e integrarão o banco de dados do Blue Open Hotel.
3.4 É de inteira responsabilidade do participante a veracidade e a atualização dos dados cadastrais informados ao Programa de Fidelidade do Blue Open Hotel. O Blue Open não se responsabiliza, em hipótese alguma, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas apresentadas pelo participante.
3.5 Ao se cadastrar, o participante já será um membro do Programa de Fidelidade e já conta com benefícios exclusivos. Através do sistema de pontuação, quanto maior for a interação com o Blue Open Hotel, maiores as chances de acumular pontos para ter acesso a outros benefícios exclusivos.
3.6 Os pontos serão concedidos apenas mediante confirmação presencial do portador do CPF ou através de confirmação telefônica ou por e-mail e o BLUE OPEN HOTEL se reserva ao direito de solicitar um documento que comprove a titularidade do participante do programa. Em caso de tentativa de retirar pontuação indevida, o Club Blue Open reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda banir o CPF do PROGRAMA DE FIDALIDADE atual ou futuro.
4 Regras de Pontuação
4.1 Formas de acúmulo de pontos
4.1.1 Cadastro no site do Blue Open Hotel no Programa de Fidelidade. Após o cadastro no Programa de Fidelidade o cliente receberá 100 pontos.
4.1.2 A cada R$ 1,00 gastos no Blue Open Hotel o cliente ganha 1 ponto e poderá trocar seus pontos por diárias de acordo com a quantidade de pontos acumulados. O presente Programa de Fidelidade é válido único e exclusivamente para a unidade BLUE OPEN HOTEL, situada na Rua Gaurama, 335, Erechim/RS, sendo que tanto os pontos como os resgates de prêmios são válidos apenas para esta unidade.
4.1.3 Indicação de novos membros ao clube
4.1.3.1 Para ganhar pontos por indicação, o membro poderá fazer indicação por e-mail ou pela sua página no site do Blue Open Hotel.
4.1.3.2 O membro que fez a indicação receberá um e-mail informando que foi bonificado com 100 Pontos assim que o amigo indicado finalizar e validar o cadastro através do e-mail de confirmação e tenha se hospedado no mínimo uma noite no Blue Open Hotel.
4.1.3.3 Não são contabilizados pontos caso o convidado não tenha finalizado o cadastro e se hospedado no Blue Open Hotel.
4.1.3.4 Todos os membros do clube podem indicar e ganhar pontos por indicação de novos membros.
4.1.3.5 Será elegível ao acúmulo de pontos somente a indicação de novos membros que não tenham realizado cancelamento de suas contas no Programa de Fidelidade Blue Open Hotel nos últimos 12 meses.
5 Vigência dos pontos
5.1 O prazo de validade de cada ponto é de 12 meses a partir do fechamento do mês em que o ponto for ganho, todos os pontos ganhos no mês serão expirados após 12 meses.
6 Termos gerais para vigência dos pontos
6.1 É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do Programa de Fidelidade e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
6.2 Considerando que os pontos são registrados somente em números inteiros, o arredondamento dos pontos a serem registrados no clube considera o valor da primeira casa decimal após a vírgula, sendo que se esta for entre 0 (zero) e 4 (quatro), o Ponto é arredondado para o número inteiro imediatamente inferior, enquanto se for entre 5 (cinco) e 9 (nove), o arredondamento é feito para o número inteiro imediatamente superior.
6.3 Na data de vencimento, os pontos vencidos serão subtraídos do saldo de pontos acumulados
7 RESGATE DE PREMIOS
7.1 Ao somar pontos suficientes o cliente terá direito a resgatar a(s) seguintes bonificações em hospedagem:
7.1.1 Com 1.000 pontos = credito de R$50,00 em hospedagem
7.1.2 Com 2.000 pontos = credito de R$ 140,00 em hospedagem
7.1.3 Com 3.000 pontos = credito de R$ 270,00 em hospedagem
7.1.4 com 5.000 pontos = crédito de R$ 550,00 em hospedagem
7.1.5 Com 6.000 pontos = crédito de R$ 750,00 em hospedagem
8 Cancelamento
8.1 O participante poderá efetuar o cancelamento do clube a qualquer momento pelo site do Blue Open Hotel. Caso deseje retornar ao clube é possível reativar a conta através do processo de cadastro e, caso isso seja feito até 6 meses depois da data de cancelamento da conta, o participante reavê os pontos que havia acumulado anteriormente, com as devidas validades que podem ser conferidas na tela de extrato.
9 Condições Gerais
9.1 Esta política poderá ser atualizada, a qualquer tempo, pelo Blue Open Hotel. Dessa forma, o participante se obriga a consultar com regularidade essa política de forma a verificar eventuais alterações que regem o Programa de Fidelidade.
9.2 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusiva e soberanamente pelo Blue Open Hotel.
9.3 O Blue Open Hotel reserva-se ao direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o programa divulgando as informações no site e em outros canais de fácil acesso público que o Blue Open julgar necessário, com antecedência de 30 (trinta) dias.
9.4 O site do Blue Open Hotel poderá conter, ocasionalmente, promoções que ofereçam prêmios ou que exijam que você envie materiais ou informações sobre si mesmo. Cada promoção possuirá suas próprias regras e requisitos que o participante deverá ler e concordar antes de participar.
9.5 Todos os termos, condições e disposições deste Regulamento são independentes, sendo certo que, na hipótese de qualquer de seus termos, condições ou disposições ser considerado, por juízo ou árbitro competente, inválido, inexequível ou ilegal, no todo ou em parte, por qualquer motivo, a validade e exequibilidade dos demais termos, condições e disposições, ou de partes dos mesmos, não serão afetadas
9.6 As partes elegem o Foro Central da Comarca de Erechim/RS para nele serem dirimidas quaisquer questões relacionadas ao clube e seu Regulamento.
ERECHIM, AGOSTO DE 2018.