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Políticas do Hotel

Políticas do Hotel

Política de Hospedagem Blue Open

Preços dos Períodos

Nossos preços de contratação de períodos nas diferentes salas de eventos encontram-se afixadas em nosso setor de coordenação de eventos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Reserva de Salas de eventos

Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior do Hotel.

Reservas são efetuadas com depósito ou transferência bancária no valor de Garantia de Reserva (no-Show), que constitui no valor integral do primeiro período acordado.

A confirmação de pagamento deve ser enviada para o Blue Open Hotel por e-mail, fax, correios ou qualquer outro meio existente conforme foi pactuado no momento da reserva. Somente após o recebimento do comprovante de pagamento pré-reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado em até 12 horas da data estipulada para depósito, a pré-reserva poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Garantia de não comparecimento (no-show)

Conforme descrito em nossa política de reservas o pagamento do primeiro período fica estipulado como forma de garantia de não comparecimento sem o prévio cancelamento da reserva (garantia de no-show) obedecendo a seguinte regra.

• Devolução de 100%: quando a reserva for cancelada com 10 (dez) dias de antecedência à data de início do período estipulado na reserva.

Em caso de não comparecimento na data da reserva e/ou o cancelamento se der em período menor à data de cancelamento acima, o pagamento realizado será retido pelo Blue Open Hotel de forma integral e será considerado como multa por não comparecimento.

A garantia de reserva obriga ao Blue Open Hotel manter a sala de evento contratada disponível para aquele que contratou durante o primeiro período contratado.

Política de início e termino de eventos

O período contratado de uso de períodos das salas de eventos tem como início e termino os seguintes horários:

  • Manhã: das 07:00 horas até as 12:00 horas;
  • Tarde: das 13:00 horas até as 18:00 horas;
  • Noite: das 19:00 horas até 00:00 horas;
  • Diária: das 07:00 horas até as 00:00 horas.

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o início do evento e utilização da sala seu check-in é necessário que os dados principais da ficha de registro sejam preenchidos adequadamente.

Uma lista de participantes deverá ser entregue no momento do check-in.

Os dados a serem informados por todos os participantes conforme lista serão: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, que deverão ser preenchidos em formulário do Blue Open Hotel.

  1. Documentos com CPF, identidade, passaporte e habilitação devem ser apresentados e poderão ser copiados digitalmente ou por máquina copiadora.

Taxa de Limpeza

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nesse tipo de apartamento. Cobramos o valor de uma diária balcão da sala de eventos contratada, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação e limpeza incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após o termino do evento e resulta no bloqueio da sala por um dia.

Contratação do serviço de banquetes

Os serviços de banquetes existentes no Blue Open Hotel são os seguintes: Café da Manhã, Coffee Break, Almoço, Jantar e Ceia e serão servidos conforme cardápio pré-estabelecido em horários pré-determinados pelo contratante do evento.

Os valores estipulados por participante deverão ser pagos no momento da contratação do banquete.

O prazo de cancelamento sem ônus do serviço de banquete contratado é de 20 dias de antecedência e caso o cancelamento seja realizado em data menor a estipulada será retido 50% do valor pago como forma de multa de cancelamento e pagamento das custas operacionais.

No caso de cancelamento com 4 (quatro) dias de antecedência ou não comparecimento na data reservada será retido 100% do valor pago como forma de multa de cancelamento e pagamento das custas operacionais.

Objetos de Valor

Os objetos de valor devem ser declarados no momento da identificação dos participantes dos eventos e devem ser armazenados no cofre a disposição na administração do Blue Open Hotel.

Responsabilidades dos participantes dos eventos

Seguir as orientações de uso de todos os serviços do hotel, tais como, utilização da piscina, sauna, sala de ginástica, equipamentos, etc.

Preservar e manter todos os equipamentos, moveis e utensílios a sua disposição, seja nas salas de eventos, seja nas áreas comuns do hotel sob pena de responsabilidade civil.

Os participantes dos eventos se obrigam a comunicar discretamente os colaboradores do hotel quando presenciar a ocorrência de qualquer crime nas dependências do Blue Open Hotel sob as penas da legislação civil, criminal e penal.

Os participantes dos eventos se obrigam a respeitar os limites da razoabilidade para o uso de água, energia elétrica e demais recursos nas unidades habitacionais e nas áreas comuns do Blue Open Hotel sob pena de responsabilização pelo código civil e penal respeitando assim o princípio da sustentabilidade e preservação ambiental

Disposições Gerais

Qualquer outro serviço incluído ou dado em caráter de cortesia em pacotes ou diárias, tais como: hospedagem, alimentos, bebidas, salas, equipamentos e afins; não são considerados vendas de mercadorias, logo a sua não utilização ou não consumação não dá direito a abatimento no valor das diárias pactuadas.

O Blue Open Hotel não se responsabiliza pelos prejuízos causados aos hóspedes em caso de desapropriação total ou parcial do hotel ou de suas unidades hoteleiras pelo poder público.